Butiá Investimentos

Butiá Day
butia-day

Na última quarta-feira, dia 02 de novembro, realizamos nosso primeiro Butiá Day, no eSuites, Lagoa dos Ingleses. Reunimos todos os nossos colaboradores para um dia de imersão, com muitas atividades, palestras. Um dia muito leve e produtivo.

A construção da agenda do encontro teve como propósito ajudar o time a evoluir e mover adiante. Para a nossa marca usamos o conceito do “fast forward” que você já deve ter visto em players de áudios e vídeos quando você quer uma velocidade mais rápida do que a que normalmente seria rodado.

Contamos com a presença da Dra. Sofia Bauer, médica, psiquiatra, hipnoterapeuta, com 34 anos de profissão. Sofia ministrou uma palestra sobre mudança de mindset aos nossos colaboradores.

É isso que o Butiá Day representa: um dia com novidades, integração, transformação e fortalecimento do nosso time para o que está por vir!

Nosso Analista de Crédito, Gabriel Batista define: “O Butiá Day foi uma experiência inovadora para os colaboradores, onde podemos exercer durante as atividades o trabalho em equipe, a integração entre as diferentes áreas de atuação interna e o fortalecimento da nossa missão como empresa. Temos um plano de crescimento ambicioso e isso irá demandar de mim e dos meus colegas o aprimoramento da assertividade técnica individual e de senso coletivo para que possamos atingir nossos objetivos no longo prazo. O evento representou o início de uma nova etapa para a empresa e expandiu a visão empreendedora e cooperativa dos participantes. Fiquei bastante satisfeito e empolgado com a iniciativa do Butiá Day.”

“Ver a equipe da Butiá em completa sinergia foi muito importante. A entrega de cada colaborador contribui muito o crescimento da casa. Foi uma oportunidade de revistarmos o nosso passado, ver o caminho percorrido e o que ainda temos pela frente!”, conclui o nosso CEO Rodrigo Dias.

Estamos sempre em constante atualização e o Butiá Day veio para solidificar ainda mais!

Compartilhar: