Butiá Investimentos

BUTIÁ FUNDAMENTAL FIC FIA é destaque em janeiro pelo Pagbank
butia-fundamenteal-fic-fia

PagBank divulgou ontem, dia 07/02, os fundos que foram destaques em janeiro de 2023*. Entre eles, o BUTIÁ FUNDAMENTAL FIC FIA, um fundo com o melhor do stock picking.

O fundo tem como objetivo proporcionar aos seus cotistas, a médio e longo prazo, ganhos de capital por meio do investimento de seus recursos primordialmente no mercado acionário, sem perseguir uma alta correlação com qualquer índice de ações.

Clique aqui e veja a matéria completa.

Para conhecer melhor os produtos e entender como gerimos as estratégias, entre em contato conosco! Acesse os relatórios de desempenho em nosso site butiainvestimentos.com.br

Rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. O investimento em Fundo não é garantido pelo Fundo Garantidor de Crédito – FGC. Leia a lâmina de informações essenciais, se houver, e o regulamento antes de investir. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos.

*Os fundos foram classificados utilizando metodologia interna do PagBank usando dados de mercado fornecidos pela Quantum Finance e foram considerados fundos para investidores em geral de gestão ativa, abertos para captação, com mais de R$ 50 milhões de patrimônio líquido, investimento mínimo até R$ 5.000, mais de 100 cotistas e existentes há mais de um ano.

Compartilhar: